domingo, 31 de julho de 2011

Seminário de Ambientação para PEI

Pela primeira vez na história do Município do RJ foi realizado um concurso para professores atuarem exclusivamente em turmas de Educação Infantil. A convocação e posse dos novos professores ocorreu nos meses de maio e junho.
Nos dias 26 e 27 de julho a Gerência de Educação Infantil (GEI/SME), as Coordenadorias Regionais de Educação (CRE) e representantes do Instituto Helena Antipoff (IHA) deram as boas-vindas aos Professores de Educação Infantil (PEI). 


Equipe da 6ª CRE

Na 6ª CRE fomos muito bem recebidos por toda a equipe, coordenada pela carismática Rejane Faria. Também recebemos orientações sobre nossos direitos e deveres como Servidores Municipais.


Ana Paula - Instituto Helena Antipoff
  Ana Paula, representante do IHA, apresentou um pouco do trabalho que é realizado nessa instituição e falou sobre a parceria mantida com o Município do Rio.

Márcia Gil - Gerência de Educação Infantil/SME

Márcia Gil, representante da GEI, conversou com o grupo de PEI's da 6ª CRE sobre algumas das especificidades do trabalho com Educação Infantil, enfatizando a indissociação entre o Educar e o Cuidar, e forneceu links para acesso aos seguintes documentos oficiais, criados para nortear nossa prática pedagógica:



3 comentários:

  1. que legal teu blog!Obrigada pelos carinhosos comentários.bjs. Rejane Faria

    ResponderExcluir
  2. Olá, Rejane.
    Obrigada por visitar meu blog!
    Não precisa agradecer meu comentário, pois tenho sincera admiração por você!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amiga ficou muito show!!! e um acontecimento como esse tem que estar no seu bklog, pois foi muito bom e trouxe identidade, parceria e um certro conforto ao grupo de Professores de Educação Infantil, principalmente para quem esta chegando!! Raquel Guimaraes

    ResponderExcluir